O YouTube começou a lançar uma seção "Breaking News" nos feeds das pessoas hoje em todas as plataformas, já que a Abece continua a adaptar listas de reprodução de conteúdo personalizadas aos usuários ligados às contas das Autoridades Google, relatórios da Android Police.
Para muitos, o YouTube é uma localização para saltar de um vídeo online para o próximo e para baixo dos buracos de coelhos, mas navegar em qualquer coisa como um feed tornou-se menos direto do que outras plataformas, o que faz uma boa seção de notícias de Uma adição interessante.
À medida que o site de compartilhamento de vídeos cresceu, o conteúdo cresceu mais com as personalidades do YouTube nas carreiras de "celebridades", enquanto os comentários - vídeos pesados cresciam em popularidade sobre o vídeo orgânico mais freqüente no Facebook e no Facebook. Twitter.
Para a parte do YouTube, isso se tornou uma distinção muito valiosa. Enquanto o Facebook viu suas visualizações de vídeo aumentar acentuadamente através de vídeos rápidos e sujos, Vímeo parece estar em algum lugar onde as pessoas investem mais tempo na navegação, embora pareça haver muito barulho. Encontrado em junho, a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, anunciou que o site tinha 1. 5 bilhões assistindo uma hora de vídeo, cada um em um telefone celular sozinho.
As notícias recentes podem parecer como um pouco de direção incomum para o site, mas desde que o Google trabalha em hackers de escritores através de programas especiais com a AMP, pode ser interessante observar como as parcerias de goodies do YouTube com editores de notícias de transmissão 24 horas que Experimentam Já colocou muito conteúdo na página.
Hoje, meu guia de "últimas notícias" teve muitas novidades sobre a partida de Bannon da Casa de cor branca. A maioria das coisas era uma hora ou duas, então não é como outros lugares, mas oferece a chance de ver as histórias evoluírem no YouTube de maneira muito mais carregada. Por enquanto, parece que o YouTube está se recuperando principalmente de redes tradicionais como fontes. Indo com a mídia fundada pode ser um começo mais direto, mas será interessante ver como ele se adapta aos hábitos das pessoas e, se mais personalidades bombardearem o YouTube, encontrar o caminho na guia, compartilhando seus pensamentos sobre as últimas notícias do dia e implorando Você gosta e inscreva-se para mais.
Comentários